Ter um profissional responsável técnico na sua distribuidora ou transportadora nem sempre é sinônimo de regulatório em dia e garantia da qualidade.

Em outras publicações, já abordei as responsabilidades e obrigações desse profissional nas empresas que atuam com produtos de interesse sanitário. Hoje, quero falar sobre ferramentas que fortalecem a atuação desses especialistas — e que, na DS Marques, são levadas muito a sério. Uma delas é o checklist.

Aqui, nossos clientes e parceiros são auditados semanalmente com base em questionários e checklists relacionados às Boas Práticas, ao Regulatório e às condições estruturais de cada operação. O uso qualificado dessa ferramenta permite a identificação de pontos críticos e a realização de investimentos estratégicos: seja de tempo — com reuniões de alinhamento —, seja financeiros, como ajustes no quadro de colaboradores, aquisição de equipamentos ou outras melhorias que garantam a segurança e a continuidade do negócio.

Na DS Marques, nossas ferramentas são pensadas para promover a cultura da segurança sanitária — uma conscientização coletiva que gera qualidade e retorno positivo para a empresa a longo prazo.

Gostaria de ver essas ferramentas trabalhando a favor do seu negócio? Já imaginou o impacto positivo para a sua equipe e seus produtos?

Entre em contato! Será um prazer conversar e entender como podemos contribuir com a sua operação.